NOTÍCIA : Motorista é flagrado com "rebite" durante fiscalização a caminhões na BR 232
Enviado por teste em 07/06/2017 18:20:32 (240 leituras)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na última segunda-feira (05), um caminhoneiro que portava oito comprimidos de rebite, na BR-232, em São Caetano, no Agreste. A ação ocorreu durante uma fiscalização a caminhões que resultou em 21 veículos retidos.

Agentes da PRF realizavam uma fiscalização da Semana Nacional do Meio Ambiente, quando abordaram um caminhão carregado com batatas, que havia saído de Tupã, em São Paulo, com destino a Recife. Após uma verificação no veículo, foram encontrados e apreendidos comprimidos de Nobésio Extra Forte, uma droga do grupo das anfetaminas, que tem a comercialização proibida no Brasil. 
Essas substâncias são utilizadas para inibir o sono, mas aumentam o risco de acidentes e colocam em risco a vida de quem transita pelas rodovias. O motorista foi autuado com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e deverá comparecer a uma audiência na justiça.
Durante a fiscalização, a equipe verificou 39 caminhões e registrou 74 toneladas de excesso de peso. Também foram emitidas 101 autuações por diversas irregularidades, como sinalização inadequada, má conservação dos veículos, falta de dispositivos de proteção e pela altura das cargas em desacordo com a legislação.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.