NOTÍCIA : Mulher é vítima de estelionatários em frente ao Banco do Brasil de Salgueiro
Enviado por teste em 05/06/2017 17:05:02 (90 leituras)

Estelionatários continuam agindo descaradamente em Salgueiro, focando principalmente em clientes de agências bancárias públicas. Mais um caso do tipo aconteceu por volta das 13h do último sábado (03). De acordo com informações do 8° BPM, dois homens ludibriaram uma auxiliar de escritório de 33 anos e fugiram com uma quantia no valor de R$ 1.530,00, que ela acabara de sacar no Banco do Brasil, no Centro da cidade. 

Em depoimento à Polícia Militar, a mulher disse que sacou o dinheiro e ao sair do banco foi abordada por dois homens que derrubaram um documento em sua frente. Ao pegar o documento e devolver, um deles disse que ela deixasse sua bolsa e fosse pegar uma recompensa com outro indivíduo. A vítima acreditou, mas não existia recompensa e os homens ainda fugiram com todos os seus documentos e dinheiro sacado.

Policiais militares fizeram buscas pelas imediações da agência bancária, mas não conseguiram encontrar os bandidos. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, que abriu inquérito para investigá-lo.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.