NOTÍCIA : Em Petrolina homem vai a delegacia comunicar que matou e enterrou homem que encontrou abusando de sua mãe tetraplégica
Enviado por teste em 05/06/2017 17:04:07 (76 leituras)

No último domingo dia (04), a equipe do Força Tarefa de Homicídios de Petrolina, no Sertão pernambucano, tomou conhecimento de um homicídio e ocultação de cadáver ocorrido na rua da Chesf no bairro Jose e Maria. 
O imputado CICERO ROGÉRIO SANTOS OLIVEIRA compareceu a delegacia do Ouro Preto para comunicar que havia matado a vítima a pauladas após chegar em sua residencia e encontrar a vítima Edílson Inácio da Silva supostamente abusando de sua genitora que e deficiente física (tetraplégica e não fala). Depois, teria enterrado ele no quintal de sua residencia.

Cicero foi ao local do crime juntamente com equipes do IC e IML, e mostrou onde o corpo estava enterrado. O corpo estava em estagio avançado de decomposição. Segundo o imputado,o crime teria ocorrido na noite do dia (27.05.17). A prisão temporária do investigado foi decreta no plantão judiciário e o mesmo foi encaminhado para Penitenciaria de Petrolina onde ficará a disposição da justiça.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.